Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 27 de março de 2008

malditos

Maldito dia:
que não vi meu amor
maldito dia que perdi as eleições
maldito dia
que todos os Ônibus passaram;
na ora da vinda, o meu saiu do itinerário

maldito dia que não vi meu amor
maldito dia
maldito dia que perderei meu emprego
maldito dia
que não tive meu companheiro de seresta
maldito dia sem luta na noite
maldito dia que lembrarei insone

maldito dia que vou ter que reencontrar e recontar
maldita dor de cabeça que me levou o dia
maldito dia que não perdi a cabeça
maldito se ja eu que não perco as esperanças
sou hoje o dia da noite na rua só

não tenho meu companheiro de seresta
o terei que recontar
maldito dia que acordei com dor na garganta
e terminei sem gritar

Nenhum comentário: