Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 2 de março de 2008

Desculpe Sai com sua garota

Tenho um segredo bem meu e alguns amigos para sair
e mesmo se voce não aparecer por esses dias
e mesmo se voce não vier conversar comigo esses dias...
O mundo é mesmo um theatro persa
luzes e sons
cores e perfumes
e tudo o que tenho é um papel

Eu tenho um segredo e uma noite
desculpe se sai com sua garota mas ela me contou tantas coisas sobre voces
eu não quero mais sair com sua garota
eu não quero mais sair com sua garota
mas ela...
Ah...ela não quis falar de voce essas noites
e mesmo se voce não aparecer por esses dias
e mesmo se voce não vier conversar comigo esses dias
Eu não quero mais sair com a sua garota

Ela me disse
que esta muito triste e solitaria
ela me disse que precisava escapar
me olhe por favor
me olhe por favor
ela dizia

Ela me disse
que dói estar ao seu lado hoje
não me leve para casa agora
não me leve para casa agora
ela dizia que nunca esperou que fosse para alcançar isso
ela me disse tantas coisas
tantas coisas
mas...
Ah...ela não quis falar de voce essas noites
e mesmo se voce não aparecer por esses dias
e mesmo se voce não vier conversar comigo esses dias

Eu não quero mais sair com a sua garota
Eu não quero mais sair com a sua garota
Eu não quero mais sair com a sua garota
Eu não quero mais sair com a sua garota
Eu não quero mais sair com a sua garota
Eu não quero mais sair com a sua garota

Estou levando sua garota para casa
não para a minha e sim para a dela
voce ja deitou naquela cama?

Voce ja passou uma noite?

Sim ela esta cansada de suas crises e desatenção
talvez esteja tudo acabado
talvez não tenha mais solução
e o fato de a estar levando para casa não influi tanto assim

eu sou um em um milhão de caras sem rumo
eu sou apenas mais um desses que não sabem dançar
eu sou o cara que conhece como é triste voltar sozinho

ela já cansou de voce
e nossa essa cama é muito boa
ela já cansou de voce
voce ja passou uma noite nela
ela já cansou de voce
é triste saber por mim
ela já cansou de voce
quando tudo o que eu sou é apenas o cara levando ela para casa

Nenhum comentário: