Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 10 de março de 2008

combinado!

então combinado :
não falas nada eu não escuto
assim não finjo e não permuto
tudo se sabe e nada é lembrado
tu és meu cúmplice meu jurado
nos condenamos sorrindo no luto

Sem problemas:
conversas com quem entende
a ti nada surpreende
a mim nada é dilema
chamo de ajuste chamam esquema
alguem disconfia o negocio suspende

negócio feito:
não envolva a lingua nos dentes
eu não lembro que és dissidente
falamos baixo que o ar é rarefeito
os muros escutam... meus respeitos
nos bancos distantes ricos eternamente.

Nenhum comentário: