Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

trementes

Senti meus lábios
tremerem meus olhos
ferverem e ferverem
úmidos e humildes
como há tempos não os conheço
meu peito corroía-se feliz
por seu amor
por sua dor , corroía-se minha dor
meu amor que é um pouco você
que é seu sempre que quiseres
arde e ferve trementes
aguardo a felicidade como resposta
a vida que temos
àquilo que queremos
me esqueço do futuro nosso
estou, choro, sempre, amo, fervo, tremo e temo!
estamos juntos!!!!

Nenhum comentário: