Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Therza Heirnm

Estou perdido
mas aqui parece mais alegre que o resto do mundo
ninguem pode me alcançar no bloco norte eu sou o penultimo quarto
no penultimo quarto eu sou uma garrafa de rum e alguns cigarros
sou o cara conversando sozinho
estou distante demais para que a dor me alcance agora
ninguem mantem contato
nenhuma garota em especial
do bloco norte eu sou o penultimo quarto
Ei...Voce poderia me emprestar esse isqueiro
todas as festas do campus
todas as noites em três anos
todas as noites em algumas centenas de garrafas
nenhum dia se repetiu igual
e eu não consigo me lembrar de algo bem feliz que me faça querer voltar
é so saudade por um tempo que perdi

sou o penultimo quarto do bloco norte
e aquela garota veio me visitar sozinha
parecia um sonho mas foi engano

Ninguem vai me tirar o bloco norte
o penultimo quarto ainda tem minhas frases nas paredes
doi muito quase é possivel ouvir quando corta
eu não sei mais

Estou perdido e aqui é melhor do que o mundo
me adaptei a isso
sempre os mesmos
sempre o que me fere menos e mata aos poucos

no bloco norte
sou o penultimo quarto
o aquecedor não funciona e eu passei uma semana sem sair
a janela quase sempre suja mostra uma paisagem que machuca e ofende
no bloco norte eu sou o cara desenhando nas paredes do penultimo quarto
alguma bebida
e uma semana sem sair de lá

aquela garota veio me visitar sozinha
parecia sonho
mas era engano

no bloco norte ninguem me alcança
estou tão alto que até pareço forte
ninguem vai me tocar
estou distante o bastante num lugar aparte
aqui é o penultimo quarto do bloco norte

Eu não tenho dinheiro
eu não tenho uma garota
eu não tenho um lugar para onde eu possa seguir depois
eu não sou muito lindo
sequer inteligente
e enfim eu passei tres anos no bloco norte

Nenhum comentário: