Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Redenção

Olho para você e penso em redenção.
Redenção que outrora nem pensava em obter,
ou talvez quizesse e não percebece, mas não por sua causa
mais por causa minha.
Minha causa perdida de tentar domar um sentimento tão intenso e destruidor
Sentimento que nos proporcionou alegrias, que foram apagadas pela decepção
E tanto tempo apos de tanto lutar em vão, percebo que perdi
e me entregando a derrota tão devastadora por um tempo que quase me perdi
Mais agora estou reerguido e pronto para ter a tão esperada redenção.

3 comentários:

Fernanda disse...

Boa estréia Rô!
Gostei.

Déborah disse...

lindo...boa sorte nessa vida de poeta......beijos meu caro....

Rodrigo It's Not My Cross to Bear disse...

eh o primeiro!!!!tah ruim!!!