Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Paz e euforia

quem insinuasse esquecer-me deste dia
estaria totalmente iludido a divagar
pois só de pensar como desafio a euforia
lhe mostro toda a paz residente no lugar
em que antes dela era apenas um coração que sorria

não este sorriso que tolo até parece puro
que quem não me conhecera vê evidente
que eufóricos meus lábios tremem seguros
e tão guerreiro é meu sono que sonho diferente
acordo à nela pensar insone e durmo luzindo no escuro

Quem se lembrar desta doce insinuação
Furtivo fato que relembro cheio de nuances
às vezes penso em tornar tudo canção
Revirar a euforia e pedi-la que descance
no meu peito, no leito que em paz suspiro sem ação.

Nenhum comentário: