Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

onde irás?

Onde irás pra que te siga?

guardas teu cheiro nos lençois

guardas no silêncio tua voz

Onde vais, amor? me diga



Não sei, ela disse e me deixou

cubriu com os cabelos meus caminhos

fingiu querer que eu caminhasse sozinho

com sua voz sobre os lençois me atirou



Agora aguardo que ela consiga

tirar-me seu cheiro seu frescor

de mim, seus cabelos do vento

dos meus suspiros, vida amiga

só espero que eu caminhes também em teu alento

que vou te levar no caminho, meu amor.