Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Moderninhos

Sair com aquela lá
sei lá passar um noite bem legal com aquela outra
como foi bom te-la conhecido
como foi bom para mim
espro que tenha sido para voce tambem

Festas atras de festas meu amor estamos distantes
sair com algumas meninas
semana que vem serei seu
sair com outros caras
mes que vem eu vou para a europa
Sair com aquela sabe
esse é o amor de nossos tempos
esse é o sentimento que mortifica
e eu não sei seu nome
e eu não sei seu nome
foi bom te-la conhecido
espero que tenha sido bom para voce tambem
estou pensando na proxima vez
qual seu nome mesmo?
desculpe a pressa
foi bom para voce

Sair com outros caras as vezes me diverte
sair com algumas garotas tambem faz parte do jogo não é mesmo
semana que vem serei seu
da ultima vez voce foi quem pagou a conta
então agora é minha vez
desculpe a frieza mas qual seu nome mesmo?
foi bom para voce?
Festas atras de festas
meu amor estamos distantes
sair com algumas meninas
sair com algumas meninas
sair com outros caras as vezes me diverte
semana que vem serei seu
semana que vem serei sua
mes que vem vou para a europa
sair com aquela sabe

e sair com aquela lá e
aquela outra inclusive
tambem com aquele
e aquele tambem
semana que vem serei seu
por enquanto sou meu
e sei o quanto isso me agrada
e sei o quanto ignora tudo isso

Nenhum comentário: