Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Liberto

Esta noite me sinto bem como a muito não me sintia
Sentado va velha cadeira de balanço e relambrando meu passado recente,
com o intenso alivio de te-lo deixado para tras
Deixado para tras o sofrimento continuo da incerteza infinita,
e a angustia que consumia meu coração.
Sem minima penaou remorso do que estava causando a minha vida.

Esta noite me sinto bem como a muito não me sintia.
Livre como um passaro que mais do que tudo em sua vida,
deseja a liberdade de voar alto pelo céu,
sem medo de ser capturado.
Esta noite me sinto bem como a muito não me sentia.

Nenhum comentário: