Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

dúvidas...

Hoje é o primeiro dia após muitas dúvidas
após muitos dias duvido de hoje
Após muitos "hojes" tenho uma primeira dúvida
se sou o primeiro, a dúvida o dia ou hoje...

Bom, sou o primeiro a ver-me ao acordar
o dia ao abrir a janela
a dúvida quando o sol me preenchea escuridão
e hoje enquanto o dia e adúvida perduram

só queria entender por que este tipo de futilidade
atinge meus pensamentos....
poderia duvidar da desgraça
já que ela é hoje, é dia é primordial mas é verdadeira
poderia duvidar da esperança
pois ela é dúvida, é dia mas é passado e o fim

acho que sou o mais capaz de supor a esperança
e a desgraça e o fim e adúvida
mas o sol já ternamente se afasta e o dia foge

Mas satisfaço-me com a dúvida e a verdade
para continuar tentando entender....

Nenhum comentário: