Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

confusão conjunta 1

A confusão é uma briga de olhos e nervos

Tambem se não fosse alegria um pouco lagrima

quem alem delas por ela gasta suas noites

quem junto dela a noite se faz maior

quem junto de outras canta e se distrai

a festa parece um pouco com outra

se as outras parecem um pouco com ela

e ela que é elas mas nelas estou em parte

tambem se a força não fosseum pouco poesia

mesmo o mais fragil faz querer gritar

Este grito, que confunde e que alegra

que forte inebria a noite e se enlaça em meu peito

chama -me pra perto e expulsa-me de seu seio

insinua o amor mas morde meus lábios, e me cega

confuso, distraio-me nos seus sorrisos estreito

se explodo junto à versos sem fim e sem meio

ora sua boca me convida ora me nega

Retenho-me aflito, esperando a confusão que alegra

Yousseph Igor e Lean Dromoi

Nenhum comentário: