Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ciclovia

Porque voce esta assim agora
porque voce esta assim me diga
eu não quero mais saber
com voce a vida foi um passeio pelo bairro da santa

mas sua bicicleta de 18 marchas seguiu pedalar
enquanto eu fingia que seguia logo atras fui atropelado pela realidade

Porque voce esta assim agora
eu não sei
mas sabe vai ser melhor ignorar
beber
fumar e cantar
sair com outras
que nessa vida
sou apenas meu por enquanto
eu sei
e voce ignora
eu queria ser seu...

Nenhum comentário: