Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Catalepsia

Preciso acordar agora
mas tudo o que eu quero é ficar aqui eternamente
meus ossos doem
meu pulmão tambem dói
estou deitado e adoraria ficar nesse leito por mais um bom tempo

ninguem alem dela veio me visitar
eu tenho alguns amigos
mas ela me olha muito melhor agora
como sempre me olhou

eu não tenho muito o que perder se eu partir
ela é tão simples
tão simples e judia
estou a tres dias no hospital
e eu não quero sair daqui tão cedo
talvez se eu partisse
talvez se fossemos embora para o Mexico

parece tão triste
e dói bastante quando eu tento andar
dói muito quando ela me faz sorrir
sou um fraco e ela é tão simples
e judia
ela me olha muito melhor agora
agora e como sempre me olhou
e eu só não quero prende-la em casa
só não quero prende-la em mim

parece triste
mas sabe eu estaria alegre
só não quero ver o céu
as noites
o futuro
e tudo que é novo envelhecer

parece triste
mas sabe fico alegre quando me esqueço
e quase sempre a algria se apaga quando tento descobrir algum sorriso
parece triste
e isso dói tambem

Nenhum comentário: