Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

....

Tudo dá certo onde somos parte e universo...
Estamos juntos, parece simples... é o que é...
Vou me perder e não me importo, estou disperso..
estou perdido em seus braços, em sonhos submerso
suas mãos me estende, me levanta e conversamos a pé.....

Há tempos, não descorro não morro minhas amarguras...
mas é bom esquercer-me de tudo ao ver teu sorrir gratuito
Queimar imagens e ecos e destruir restos de ilusões puras....
Destoar das cores do céu, e estar contigo nas noites escuras
Ver-me a mim em ti, com um olhar triste, mas simples e bonito...

Levas-me aonde já conheço e não me lembro
Não me lembro de conhecer tão leves mãos...
Deixo a embriaguez da alma ao relento em sua ilusão...
Guardo-te no peito amargura, mas já deixei-te desde dezembro
feito cinzas, aos restos do passado glorioso e vão.

Nenhum comentário: