Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Amigos

Sempre que se sentir triste meu amigo
saiba que poderas contar sempre comigo
pois eu estarei contigo para o que der e vier
Nos momentos felizes de sua vida,
e nos tristes tambem, farei o imposivel para estar ao seu lado
para que não sofras só.

A amizade é o laço mais forte que une as pessoas
até mesmo mais forte que o proprio amor
que tem o dom de nos fazer sofrer
e toda vez que um de nos cair por causa dele
podemos ter a certeza que teremos um ao outro para consolar-nos

3 comentários:

Fernanda disse...

Eu acho que um dos melhores sentimentos do mundo é o alivio de não sentir mais o que te fazia mal.

Arrasô heim nego?
3 de uma vez!
Já até sei de onde vem essa inspiração!
hahahahahha

Yousseph Igor disse...

Rodrigo muito obrigado mesmo cara
um amigo assim não tem lugar nesse mundo de afetos banalizados e corações partidos,mas muito obrigado mesmo vc mora em meu peito
te amo

Lean Dromoi disse...

Lhe digo o mesmo meu caro !!!

abraços.