Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

abstrações

Assim que eu ler tuas insanidades cotidianas
suas apaixonadas irreverências em forma de desejo
aguarde, pois minhas delicadezas enquanto insanas
reaquecem o que em delírio tu supões quando não vejo

se comentas de minha pele, e o fulgor cujo ensejo
tu aguardas, ou se dizes como com elogios me enganas
e de como tu naufragarás em desafios por meus beijos
espero que não esqueça de versares que me amas

pois o que me importa além de tuas fantasias
e seus galanteios que acolho noites e dias
e de toda beleza que propagas em suas aspirações

é todo o sentimento que deságua por seus cânticos
do leito que despreende-se de seu coração romântico
e banha e me afoga em lembranças e abstrações.


Nenhum comentário: