Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Uma opinião sobre os militantes profissionais

Gostaria de dizer para algumas pessoas que costumo ver quase todos os dias que boa parte de vocês não fazem parte da minha vida,não pelo menos da parte que escolheria para viver,que seus sorrisos amarelos e encarniçados de falsidade e burrice me deixam inojado,não que eu creia em superioridade,mas creio em humanidade e sinceridade acima de tudo e optei pela vida e não pelas discussões idiotas e sem inteligencia alguma,agora se infelizmente isso os exclui do meu circulo de amizades problema de vocês,o muro de berlim caiu e ainda estamos aqui não vai ser por uma meia duzia de pseudo intelectuais de merda que a terra vai parar de girar,panelinhas?Então se cozinhem e depois se devorem em suas panelinhas,eu destesto quem não pensa por si,mas me desculpe para alguns de voces pensar por si já uma responsabilidade extrema não é mesmo?Tudo bem,tudo bem eu tenho tambem minha meia duzia de amigos e quer saber,alias quere saber é algo que passa bem longe de voces não é mesmo afinal o que voces querem mesmo é parecer que sabem estou certo?Mas enfim tenho meus amigos minha meia duzia de gatos pingados que saem comigo que bebem comigo que vivem a vida de verdade,então sei lá enquanto vocês disfarsam o ano inteiro ,eu e meus amigos,somos um bloco e só poremos mascaras e interpretaremos papeis no carnaval que é quando é bom fingir,mas tudo bem,tudo bacana mesmo,vocês são legais,vocês leram marx e entenderam,vocês ouvem boa musica,pensam bastante ,nossa como vocês pensam chega a doer de só imaginar vocês são o futuro das ciencias humanas e do pensamento moderno,verdadeiros intelectuais dessa geração,só quero saber o que vão fazer quando o dirigente de vocês descobrir isso,menino volta pra casa isso não é conversa para militante serio,eu gosto é de rir,porque me parece que quase toda mula precisa de uma redia seja ela;familia,patrão,amigos ou partido.Eu gosto mesmo é de rir o homem do futuro ficou de exame e enquanto fazia a pseudo revolução ou pelo menos participava de reuniões para a mesma pegou todas as dp's,bacana e então cade a vanguarda e a disciplica.Pois bem é isso galera vocês são legais com suas calças jeans,meninos de barba malfeita,garotas pseudo feministas,ah...se o comite central fica sabendo disso...Ai desculpem é que eu não preciso de uma reunião para pensar o que é certo ou coerente,a verdade não é uma sigla ou uma organização,me desculpem um bosta vocês são tão nocivos quanto o que propagandeiam que combatem,pois fedem a mofo suas ideias ultrapassadas e ilogicas,a impressão que se tem é que ainda não chegaram a fase adulta e enquanto ela não chega ao inves de banco imobiliaria,vamos brincar de ler o Capital ou a Revoção permanente os mais debeis.
Parabens!Vocês são a doce nata vanguardeira da emancipação,vejo o novo homem e o novo mundo refletidos em seus olhos e não parece nada com o que marx e engels pensaram,talvez estudar um pouco fosse mais seguro antes de se sair aos quatro cantos se dizendo isso ou aquilo.
O interessante é pensar que amanhã alguns esquecerão de tudo isso,serão professores mediocres e outros esquecerão tambem alias os que nada conseguiram se tornarão dirigentes parasitas de algum sindicato e orientarão outros muleques confusos pelos hormonios com joguinhos do tipo hoje vamos brincar de ser trotskista ou de ser internacionalista,queria dizer aos cretinos profissionais e aos inocentemente idiotas tambem que estudar tambem é uma tarefa revolucionaria.Hei galeria vamos brincar de estudar,alias que tal ir para universidade para estudar e militar tambem ao invez de ir a universidade para militar e estudar tambem o que acham?
Uma salva de palmas aos operadores da grande maquina que é a Fsa bem o seus DAs e atleticas,antropofagia pura não é mesmo gente?o que voces não sabem o que é antropofagia?Pois bem,sigo agora o texto para meus amigos(que sabem o que é antropofagia) e não são pseudo intelectuais ou fetos de revolucionarios,são pessoas de verdade que não precisam prestar contas para dirigente ou o escambau a quatro,Fsa uma antropofagia louca não é?Imagina que o Reitor na juventude era trotskista!O pt ja foi de esquerda,o Deputado Estadual Siraque j foi da esquerda do pt nossa o mundo ja voltas mesmo,hoje o DA e inteiro de trotskistas mal resolvidos ou não orientados,será que quando cairem na real ficarão tão putos que se converterão em capitalistas liberais de bosta ou será que quando cairem na real não se incomodarão e serão como seus dirigentes orientando outro rebanho de não esclarecidos?Não sei,não sei mesmo,mas por exemplo agora seria confortante ter um dirigente ou um comite central para responder por mim assim sobraria mais tempo para umas cervejinhas.

Nenhum comentário: