Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de janeiro de 2008

Sonhei que morria

Essa noite sonhei que morria
sozinho pela estrada edificios sonolentos ignoravam meu adeus

na extensão de um viaduduto na curva incerta e veloz eu voava
eu voava para o desfecho

não me parecia triste
era muito mais que novo.Essa noite sonhei

e eu caia alegre para meu final
todas as cenas eu era filme e palavras e atos e laços,saudades de mim

não do fui,saudades do que sou
os lugares não eram espaço ou imagem.Tudo era sentimento e sentir era liberdade

Essa noite sonhei que morria,entre todas as festas e porres
meu funeral era contentamento e a morte o sucesso para o que eu fiz ou procurei merecer

Sonhei que morria e na minha vida era apenas eu...

Nenhum comentário: