Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 5 de janeiro de 2008

Saudações !!

Descobri que é possível ter amigos verdadeiros. Banharmo-nos no frescor dos cabelos curtos das chuvas de verão e sorrir minutos infinitos! Andarmos em conspiração filosófica e poética pelas ruas do ermo, pelas avenidas que abandonaram o amanhã; nós não permanecemos acordados para o grito comum e o silencio carinhoso do futuro que nos espera. Tomamos os gritos dos desesperados e os damos aos indignados!
Aparentemente, não somos muitos, porém somos todos entre os que esperam a maré noturna baixar na tempestade; entramos na embriaguez das ondas e procuramos transpassa-las, ainda que elas nos joguem de volta. O valor das coisas está em sua ausência; ausência de valor, de poder, de preconceito e misericórdia. O sorriso é humano e por incrivel que alguns pensem os amigos verdadeiros também!
Ainda sob todas as intempéries naturais e ao lado das frivolidades da constância estancada no medo, existem aqueles que engolem o temor com vodca pura, sentindo sempre o sangue fervilhar contra as maselas da especulação arbitrária e privada.
"Saudações a quem tem coragem" já dizia o refrão, e aqui estamos para não desmerecer nem os sorrisos verdadeiros, nem o frescor do verão nem a vida que urge todos os dias.

Nenhum comentário: