Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

de um diário

Não entendo de grosserias, da voz rude e forte
Nem pretendo sabê-las, prefiro a solidão silenciosa
a conquista no vagar, beijar com meu batom rosa
a tomarem meu braço e sugerirem minha sorte

sinto- me a qualquer disponível, enfureço de morte!
Minha delicadeza, meu rubor, minha boca formosa
Não é para quem renega palavras em mel e venenosas
è pra ele, que me trata como sou e me tira o norte.

sou mulher, sei do mundo, principalmente o viril
mas quero ser amada centenária e menina
e não apenas o beijo forçado de desejo vil

quero os dele, bebe-los feito agua cristalina
e ele abraçar-me como a pedra da cachoeira
abraça a torrente intensa que se esgueira

Um comentário:

Drikaflor disse...

Muito bom seu blog...beijos
www.drikaflor.zip.net