Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 20 de janeiro de 2008

Criança

Eu passaria a noite inteira com as mãos em seus cabelos
eu ficaria um bom tempo entre seus beijos
essa tarde eu lembrei de nós dois
essa tarde eu lembrei de nós dois

descobri que adoro te ver dormindo
seus olhinhos negros de criança e doçura
sua boca selada de cansaço e beleza
Eu passaria a noite inteira entre suas mãos
seu sorriso

e como valsamos e como sorrimos
e eramos dois e um
e dois e um
e eramos a musica e a dança
o encontro de nossos corpos foi confusão de tudo entre o desejo e o sonho
Passaria uma temporada interessante entre seus olhos
dentro da noite tv ligada
dentro da noite nosso abraço e beijo

Nenhum comentário: