Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Atenção: O Bloco vai passar...

Escrevo com os meus versos livres, brancos e sadios. Eles representam os sonhos que amadureceram e que fizeram adormecer as expectativas de um futuro que era incerto.
Hoje, ao olhar para trás, percebi como os morangos estão maduros e, agora, fazem parte de todas as estações do ano.
Engravidamos de futuro, lutamos por uma gestação de sucesso, quase sofremos um aborto no meio do caminho. Mas foi esta criança chamada IDEAL que nos motivou a cada sinal vital que repercutia em nossos ventres.
Geramos o futuro, mas ele traz suas seqüelas. Fazemos delas um aprendizado real, uma bandeira para que, ao acordarmos pela manhã e nos olharmos no espelho, possamos reconhecer quem verdadeiramente somos.
Somos os velhos sonhadores de um amor livre, de uma vida justa, de um mundo melhor. Somos aqueles que sabem valorizar a luz do sol e as gotas de chuva que enriquecem o nosso samba numa noite de quinta-feira qualquer.
Somos este espelho, somos aquelas pessoas que fisicamente envelhecem a cada dia, mas, que possuem a alma das crianças que correm atrás de suas pipas.
Neste momento, olhando para o espelho, desejo eternamente encontrar esta menina que acredita que tudo há de ser melhor no minuto seguinte. E ela é apenas o mosaico de todos nós quando cantamos nosso samba.

Um comentário:

Lucas (Pinduca) Manoel disse...

Aeeeeee! vc pode trocar de ninho Nath mas os seus rebentos serão sempre e exclusivamente seus... seus parceiros também entendem da escrita... sucesso pra vcs!