Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Após o fim do fim

Após o fim do fim do mundo, estaremos prontos para esquecer de nós mesmos quando éramos parte do fim. Logo seremos nós como esperamos todo o tempo, seremos voz, coração, braços e cânticos e eternidade humana!
Fugazmente eternos!!! Teremos tudo o que não se troca, nada que sufoca,e beijos ternos !!!!
Lembrarei de quando gostava de ti mesquinhamente e, agora, após o fim, amo-te sem segredos e motivos!
Recordarei do meu sangue banhando o fim do fim, e logo estarei asseado, são e confiante, pois meu sangue não é meu, é vosso amigos e inimigos que deixaremos de ser o beijo dos contrários, e tornarmo-nos efetivos, efetivos e humanos !!!!
Mesmo que após o fim do fim o sol não brote no leste terá a claridade estridente de todos os corações bombeando suor e sorriso infinitos, em verdade! Morreu a ilusão que o fim do fim acabaria com o nosso fim, mas terminará com o fim de nós como e quando não éramos e sim como desatávamos a sobreviver em guerra constante...
Após o fim do fim não haverá mais fim que nós mesmos, unidos e eternos!!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

perfeito.