Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

4 goles

Após 4 goles de agonia estou pronto para gritar enfurecido que não há sequer alma capaz de suportar toda a dor. a dor de quem bebeu 4 goles de saudade impetuosa, cuja memória reverbera desde então nos tímpanos do passado. passados 4 goles ébrios de passos cruzados e o caminho começa a parecer retilíneo, pelo menos até a dor do passado não reverberar na agonia da saudade.
Após 4 goles de tortura e cadentes caricias e canduras, ainda sinto o ardor das mãos impostoras que mentem por dentro da chaga através de maquiagem contrabandeada. 4 goles de whiskey contrabandeado e a dor de cabeça se torna maior que o remorso de tê-lo bebido, de ter se escondido atrás das falsas carícias e das ofensivas pancadas.
4 goles de misericórdia e posso arrogar-me a potência do poder do desprezo, do subterfugio, da humildade cerceada pelo ódio. òdio por perder 4 goles na solidão dos olhos tristes que não lhe comovem e o poder do abandono é o que resta. Resta apenas 4 goles de esperança em meu peito e lhe ofereço como último agrado a ti que não conheço, que não mereço, que me endereço para não distrair de última humanidade que se retém na lágrima.
Tragarei somente das lágrimas o sal, pois o amargor e a amargura dos lábios já não me satisfaz. Preferiria a doçura dos lábios e 4 goles do sorriso dela...para continuar... no futuro... o que resta.... dores e ardores....

Nenhum comentário: