Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de novembro de 2007

Sem Graça

Ela
não tem
graça
seus olhos
castanhos
sua


boca pequena
Parace tão comum
e tão simples foge aos olhos desatentos

foge aos olhos cansados
pela multidão cansada
de ser só a mesma
...ela ela...
...ela ela...
... ela ela...

Poderia dizer seu nome
nome de açucar
voz de humor infantil
oculos de acetato
pele levement morena
sol
sol
sol

Pelas ruas do centro de uma cidade operaria
ruas iguais como qualquer outras ruas
com pessoas iguais
como quaisquer outras pessoas
como eu confusas ate a proxima manhã
confusas ate o sinal da fabrica
pelo
centro
centro
Ela não tem graça
a cidade
tambem parece não ter
e eu
um entre milhares
dentro das sombras
numa das ruas escuras dentro da noite no neon
iluminando algum bar ou anuncio antigo
com meus tenis surrados
com minha camisa listrada
com meu caderno de versos
e esperança de conversar com a menina sem graça
sem graça
menina
sem graça
menina
menina
sem graça

seu cabelo curto
sua voz
sua
boca
sua alma
nada
nada
pequena e sem graça

... se eu fosse alguns
se eu fosse muitos...

talvez houvesse algum momento
na
praia
na praça

entre um cigarro
e
outros

na praia
na escada
ou
pelas confusões de depois do apito na fabrica

ela não tem graça
ela tem
nome
beleza
olhos castanhos
boca pequena
estatura abaixo do padrão
leveza & inteligencia
ela não tem
graça
e isso fez meu coração cair como grevista e policia militar
como ocupação
com motivo honroso

ela não tem
graça
ela é apenas ela
num lugar
num periodo
que meus olhos precisavam ver
apenas alguem que fosse alguem
sem a pretensão de ser unica
ela não tem graça
mas não procuro rir
quero apenas seu sorriso.

Nenhum comentário: