Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sem graça II

Ele é o melhor cara do mundo
ele leva ela todos os dias ate sua casa
sim ele é o melhor cara do mundo
o melhor cara de toda a terra
desde o dia que ela disse sim
desde o dia que ela o escolheu
desde o dia que ela o viu

Por onde eu estava?
Onde estive?

Não,eu deveria perguntar
onde ela esteve
o que ela fazia?...

Sim...
Onde ela estava
quando estive naquele outono no mexico?
O que fazia
quando eu vi uma tribo inteira no Paraguay
como escravos?
O que ela pensava
naquele verão no ano que fui preso pela primeira vez?
Onde ela estava
todo um simestre
quando eu só desejava alguem para admirar
e me fazer sentir mais humano?
Sim ...
ele é o melhor cara do mundo
ele leva ela todos os dias ate sua casasim ele é o melhor cara do mundo o melhor cara de toda a terra desde o dia que ela disse sim desde o dia que ela o escolheu desde o dia que ela o viu
Não posso dizer outra coisa
não saberia dizer outra frase
nada se resolve
nada se resolve
nada se resolverá
10 anos adiante vidas ganhas
cada um em seus postos
eu em algum lugar distante demais
Resta a certeza
passei
por sua vida
sem ser observado
resta a alegria
de te-la pelo menos conhecido
todos os dias ate o final
todas as noites ate o esperado encontro
apenas esperança
apenas sonhos.
''O amor tem o espaço temporal
de uma noite de sono
no mais
o resto
é dor
e a dor ensina
uma lição sempre muito nova mesmo quando repetitiva.''
eu não durmo desde aquela festa
eu não sonho desde sempre
me ensina
a andar
que eu te protejo pelo caminho
Me diz qualquer coisa
minta e sei lá
alimente ilusões
Não...
Não...
Não...
eu só preciso te ouvir dizer
mesmo que seja
por engano
uma frase batida
desexplicada
algo assim como eu te amo
ele realmente é o melhor car do mundo
e se perguntam de mim
sabem melhor
questionando a seu respeito
voce que apareceu
voce queapenas conheci no fim
Por onde voce esteve todo esse tempo
é improvavel que meus sonhos
a tenham encarcerado
por tanto tempo?
O que fez nas ultimas duas decadas
quero saber o que pensava
quando tomei meu primeiro porre
o que te mexia
no meu periodo
de alcool
e revolta?
Talvez seja apenas como moda
ou chuva
talvez seja apenas sonho
ou besteira
mas de tudo
de tudo que pensei
ultimamente ando pensando ainda mais em voce
mas não em voce agora apenas
mas em tudo que vivia
enquanto nossos mundos
sequer eram reconhecidos com existentes
Sim eu penso em voce todos os dias
mas não todos os dias desde agora
penso em voce e agora sei antes eu já pensava
mesmo antes de nos esbarrarmos
Você é a saudade
das coisas que eu precisava viver
Sem graça
sem graça
sem graça

Nenhum comentário: