Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de novembro de 2007

Ocupação

Só escreverei um verso
a poesia que o ocupe
só terei uma ideia o resto que se faça na pratica
quero um sorriso
uma maçã
e o beijo doce
a voz maior
e a voz
do silencio
dentro da noite
...para ocupar o peito dos desocupados e rir o riso maior dos esquecidos em seu estado...
Não
existe
logica
nem metrica
é tudo festa
e
revolução na minha poesia
é tudo pomar
nos meus
poemas
Morrerei eu e minha voz
eu e sua voz

mas o verso esse é imortal
O veros é imortal ocupe a poesia dos homens rosa log será inverno e o inverno a poesia ocupará


ocupe
ou culpe
oculte
não
ocupe apenas o que não tiver ocupação

Nenhum comentário: