Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 14 de outubro de 2007

Yom Kipour

Eu conheço bem esse caminho
tenho alguns amigos
eu conheço bem essa canção
um garoto judeu e
uma garota linda

Não!Não!Não!

E eu conheço bem essa canção
alguns amigos são amigos
outros apenas gente conhecida

os dias parecem correr
a vida parece uma cena absurda
eu não quero mais sonhar
ou seria eu deveria não ter acordado?

Não!Não!Não!

Pareço bem engraçado
pena que minha vida é mesmo uma piada
longe de todos finjo proximidade
os dias aparecem
para distrair o trabalho
a vida é mesmo uma cena de improviso
ninguem é igual

garotinhos judeus
e suas ilusões ocidentais
elas parecem tão lindas...
elas parecem lindas

...não somos filme teen
voce não vai voltar com ela no final...

Eu conheço bem esse caminho e tenho o bastante para pagar um bom elenco
ninguem vai chorar por você
e seus amigos aqueles que te acompanham
nem eles vão conseguir fazer algo

Talvez não seja voce
talvez seja ela
mas é voce
e e voce sabe

Não!Não!Não!

Eu conheço bem esse caminho
tenho alguns amigos
eu conheço bem essa canção
um garoto judeu e
uma garota linda

E eu conheço bem essa canção
alguns amigos são amigos
outros apenas gente conhecida

ao seu lado a traição
e o desejo
calam o amor
por capricho e vaidade

eu sou o fim da linha
da arvore
e da descendencia

eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu
eu sou o garotinho judeu

Não!Não!Não!

eu sou o fim da linha
da arvore
e da descendencia

Eu conheço bem esse caminho
tenho alguns amigos
eu conheço bem essa canção
um garoto judeu e
uma garota linda

Não!Não!Não!

E eu conheço bem essa canção
alguns amigos são amigos
outros apenas gente conhecida

os dias parecem correr
a vida parece uma cena absurda
eu não quero mais sonhar
ou seria eu deveria não ter acordado?

Não!Não!Não!

Pareço bem engraçado
pena que minha vida é mesmo uma piada
longe de todos finjo proximidade
os dias aparecem
para distrair o trabalho
a vida é mesmo uma cena de improviso
ninguem é igual a voce

...se algum dia ela aparecer
talvez ela esteja apenas de passagem
não se engane
eu sou o garotinho judeu
e eu sei
ela entrou por engano...

Não!Não!Não!

Esse é o dia do perdão e voce deveria dar uma chance aos seus vicios
Esse é o dia do perdão e eu perdoarei
meu coração partido...

Nenhum comentário: