Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 6 de outubro de 2007

La grande démance Belle et douce La Fille d'Ipanema se pousse Sur les rivages, Et toute la plage verte..Elle marche comme une algue... Portée sur l'aile d'une vague...Jusqu'au rivage, Et toute la plage verte...Ouço assim no meu radio ao acordar para mais um dia,ouço sempre assim em frances que é para esquecer um pouco da provincia e me alegrar com o pouco de metropole que uma musica possa me trazer.
Estou pensando em ir aochile,onibus e estrada,barracas e alcool,amigos,alguns amigos.Prometo não me apaixonar da proxima vez,prometo beber um pouco mais,prometo cair menos pelas escadas,quem conhece a vida,não encara a provincia sóbrio,sobriedade faz mal,omundo sabe bem disso.

Nenhum comentário: