Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Cara certo

Eu não quero ser o cara certo,cabelo penteado,livros na bolsa,musica boa para ouvir.eu quero é ser o cara errado,com discurso ensaiado e mentiras no bolso ou sorrisos forçados,eu não quero mais ser o cara certo,desejar sem pecado,amar incondicionalmente,pensar ou me preocupar com os outros,o ara certo chora,o cara certo perde,o cara certo acaba escrevendo em seu blog que quer ser o cara errado,mas o cara certo não pode ser outro que não o que é,a unica peça que interpreta é um monologo existencial,a mais linda garota não volta da festa com o cara certo,a mais linda garota não vê o cara certo,a a garota mais sensivel se engana pelas mentiras do cara errado,o cara certo espera a prrimavera passar,ele escreve seu nome junto do dela,ele acende um cigarro e conversa sobre o jornal com alguem no onibus,o cara certo é vitima da saudade por isso conjuga os verbos no passado.
Eu não quero ser o cara certo,escrever poesias,mandar flores ou mensagens,quieto num canto imaginando ser o cara errado.eu quero ser o cara errado e voltar para casa com a menina que povoa meus sonhos.

Nenhum comentário: