Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 23 de setembro de 2007

Sim

Fecharei os olhos mais uma vez
de um lado a outro da cama
cigarro
após cigarro
maços inteiros e baratos

Fecharei os olhos mais uma vez
essa noite
como nas outras noites
noites antes de você
como nas outras noites
noites agora depois de você

e se o problema for seu coração
me convem dizer
que o meu coração
nunca foi meu
depois de você

Fecharei meus olhos essa noite
coração na boca
versos na cabeça
e você em cada ideia

ninguem parece mesmo igual a você
e todas querem ser ou recordar você
todas sem saber
que foram apenas
antes de você

e se o problema for seu coração
me convem dizer
que o meu coração
nunca foi meu
depois de você

Fecharei os olhos mais uma vez
de um lado a outro da cama
cigarro
após cigarro
maços inteiros e baratos

Você é um pouco a minha ideia de depois
querer mobilhar imovel
poupar um pouco para um filho
querer continuar nosso encontro em outra vida
querer ser
sem despedida

e se o problema for seu coração
me convem dizer
que o meu coração
já não é meu
depois de você

voce é pequena
e ocupa meus pensamentos
voce é a duvida que me faz pensar
na angustia de um dia não encontra-la depois

Fecharei os olhos mais uma vez
essa noite
como nas outras noites
noites antes de você
como nas outras noites
noites agora depois de você

e se o problema for seu coração
me convem dizer
que o meu coração
já não é meu
depois de você

É um verso simples
triste e sem rima
é o meu verso
esse é um verso
para a menina
mais linda

feito bilhete de escola
igual verso de caderno
é meu nome e o dela
escritos na arvore
com canivete
e eu que de idiota achava ja saber
pensava em não encontrar
e de tão assim
um verso simples
triste e sem rima
é meu verso
para a mais linda

Fecharei os olhos mais uma vez
de um lado a outro da cama
cigarro
após cigarro
maços inteiros e baratos

e se o problema for seu coração
me convem dizer
que o meu coração
já não é meu
depois de você

Nenhum comentário: