Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 23 de setembro de 2007

Estou louco

Ela tem olhos da cor do absinto que eu tomo todos os sabados,depois que o sol cai,ela tem cabelos macios e cheirosos,essencia de rosa,jasmim ou qualquer perfume bom,cabelos da cor do crepusculo.Sua voz é como o marulho ou a quebra do mar ao chegar na praia,tudo o que ela faz é me convidar para que o coração pulse mais forte.
Não sei o que escrever mais,poderia dizer que,agora todas são um pouco ela,todas querem ser ela,tornou-se inevitavel viver sem sentir sua ausencia de uma maneira desesperadora.
Ideia recorrente em minha cabeça,em meus braços,pernas e visão,ideia recorrente em mim,adoro o jeito como ela fala,seus gestos de ternura,carinho e doçura,seus olhos sempre brilhantes guardam o segredo do mundo para mim.
Então é natural e desconfortavel nunca ter uma certeza real e ficar louco de alegria com gestos comuns como trocar telefones ou combinar sair junto talvez algum dia.Noites sonhando com ela,sonhos que não conto por supertição,que sonho contado,não se realiza.
E eu só quero saber o que ela anda lendo,o que ela gosta de comer,onde costuma ir,qual dos tres patetas ela gosta mais,onde mora e do que gosta de fazer para se divertir,qual o caminho certo para o seu coração,que horas eu posso ligar.
Ela é a fase azul de Pablo Picasso,pois ela com seus olhos verdes e o espirito infantil da doçura que proprio dela apenas,ela é antes de todas como se já a primeira não fosse a primeira ou como se as outras fossem apenas o ensaio para ela,até ela todas as outras foram apenas ate ela,e assim pelos caminhos,noites e bares,cada boca,cada gesto,cada intriga ou loucura era no fundo um teste,era eu me testando para ela

Nenhum comentário: