Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Amor antigo

Minha roupa suada cai pelo quarto e vc esta longe,minha janela só vê até o horizonte,depois eu deixo q o resto se cale,deixo que meu jardim cresça estranho
Depois de vc ,depois de mim...
Sinto seu gosto pela sala dentro do relogio se passam as horas de ausencia.
Nada em mim se faz imitavel ou quieto
apenas essa vontade de ser a janela e ir depois do horizonte,
e a tarde cai beijando a noite como se a noite amasse a lua apenas quando tem luar.

Quero seu rosto num album de familia,velha,amarela desbotado
quero vc no sofá,
quero vc com filhos,netos e rugas demais,depois do horizonte,depois de mim .
minha roupa velha cai pelo meu quarto e moro sozinho dentro de uma musica antiga e triste,sei que seu beijo é um verso que não cabe na minha poesia...

Nenhum comentário: