Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sonho

Sonhei essa noite que eu estava numa sala clara e dentro da sala havia um quadro com motivos femininos,moças semi-nuas cobertas por rosas e eu tentava sair por tuneis escuros q me devolviam para dentro dessa quarto novament,gritos e suspros,logo eu estava na garagem de um amigo com muita erva e tetando arrombar seu carro,mas chega sua irmã e me conta que a mia amada foi a razao de sangrento embate e novament estou no quarto e essa sala agora e como uma cela e e vejo meninos da mesma idade e um pouco infantis interrogados por desvairada confusao,eu nao me aguento e disparo contra ambos e ja me vejo entre eles cuando abro os olhos sinto doer a pupila e dilatar estou novament na caragem roubando um carro e agora vejo ela.Que sonho e esse ela entrando no cinema e eu fumando algo ilegal,quem e ela?Só me resta então sair do carro e entrar na sessão mas ja estou num bar e logo olho e quando vejo estou no quarto novamente,ouço
seus passos e sinto seu cheiro ela novamente no meu atormentado coração,saio pela porta que desenho na parede clara essa parede da num vao escuro e esse vao me tras devolta para o quarto,é ela novamente e ja sei como vai terminar ,a erva ,o carro,a garagem e o quarto.

Nenhum comentário: