Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Reencontro

Fazem algumas horas dsd a ultima vez q a vi,antes ruiva dssa vez loira,passou apenas por mim.Sem sequer me olhar se foi no meio da multidão insegura e veloz por causa da noite fria,desapareceu para novament surgir em mim como ja havia esquecido.
Ai...Tanto tempo faz dsd a ultima vez q toquei seu rosto,nosso ultimo beijo eu lembro viu...Vc lembra? foi na escadaria da sua escola,era uma quinta de maio e eu acabava de chegar do interior,chovia fraco
e seus olhos dançavam indecisos procurando
se afastar de mim,eu vestia um jeans surrado e uma camisa branca suja de molho d tomate,vc o uniforme,tinha matado a ultima aula e queria me falar algo muito serio.
Hj vc me apareceu para reclamar porq eu nao sofria tanto cuanto no inicio,acho q me acustumei sabe.Hj depois de ve-la veio novament aquela dor afinada e imprescindivel,quieta...Surgiram os msms cheiros e perfumes sabe aqueles poucos segundos me passaram a impressão de cores e gestos,como se um mundo só nosso se reabrisse ou msm como num big-beng tornasse uma terra apos o armagedon.
Mas sabe eu sinto saudad de vc,mas não consigo imaginar vc comigo novament.

É dificil recomeçar...


*PS:Desculpem a grafia errada mas tive de escrever correndo.

Nenhum comentário: