Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de julho de 2007

Bucaneiro

Desfiz um lar em Gibraltar
la em Cadiz fui preso por crimes
contra a santa coroa de Espanha
Dancei bastante
rumbei até enlouquecer
perdi um olho
deixei amores

Desfiz um lar em Castella
a europa parece pequena
quando se tem o mar

A europa parece
saudade
quando se vive entre os que conspiram seu futuro

Meu navio
velho galeão bombardo
onze nós
vinte nós
trinta e cinco nós

eu já estou a deriva
eu ja naufraguei
morte ao corso vil
hasteio minhas cores
e sou bucaneiro de todas as virtudes
e valores

Nenhum comentário: