Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 7 de julho de 2007

2005

Ah...Que saudades de um tempo que não volta,de amores e beijos na hora da saida do colegio,matar aula para fumar unzinho,tomar coca-cola na conta da cantina e nunca pagar,beber ate altas horas da manhã,naquela ruelinha bem do lado da grande balada que só não entrei porque faltava dinheiro para algum amigo entrar.
Saudades de escrever com corretivo nas carteiras meu nome junto ao de alguma garotinha boba só para engana-la ou para me enganar algumas vezes.Sinto falta de alguns amigos,de algumas meninas,de algumas brigas boas até.
Esses dias tenho pensado bastante nisso,como eu adoraria voltar no tempo e sei lá,viver penas em um ano da minha vida,como eu amaria acordar em 2005 cabelo grande,barba grande,amigos malucos,lugares irreais e atos insanos,talvez pela insanidade mais interessantes ainda.
Hoje eu lembrei do que li em 2005,lembrei de quem conheci naquele ano,recordei do que fiz naquele ano,tudo foi tão justo e até o inesperado soou como doce surpresa.A escola que eu cabulava aula,os professores que apreni a amar,os professores que odiavam minha cabeleira e ideias novas,exatamente pela minha iconoclastia ser ameaça natural de suas ideias jurassicas.Saudades de 2005,saudades de tudo o que não se pode levar a não ser a lembrança,hoje eu acordei como em todas as manhãs depois daquele ano,hoje eu acordei desejando voltar no tempo e ficar por lá passeando nas possibilidades,me dando uns toques a respeito de tudo,alias apenas aproveitando cada minuto,cada erro,cada encontro,cigarro,cerveja ou ilusão,pois sim aquilo foi unico para mim.Esse ano é o ano que nunca vai terminar em meus sonhos

Nenhum comentário: