Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Nossa ultimo encontro

Lembro da ultima saida
era uma noite de abril de um ano dificil e fascinante
Voce não apareceu
e era eu e a noite
era minha feição tola tentando desfarsar a a agonia

As noites podem ser alegres
existem noites que guardaremos com prazer e esperança
e outras que procuramos esquecer
Voce eu não sei onde esta agora
talvez seja o outono em londres
ou a primavera em viena
nunca saberei ao certo
se voce era paris ou miami

Meus dias correm na velocidade das noites
meus olhos secam na ausencia de luz
pratos vazios
espelhos selados

Lembro da ultima saida
Noite de abril num ano especialmente frio e lindo
Nunca saberei em quem voce pensou
quando me disse adeus

Certamente estarei num bar velho e barato
seus labios iluminam
minha condição palida e esquecida
sou apenas uma lembrança do que fui ao seu lado

jamais retornarei do ponto que estou
voltas e retornos
estou tentando voltar no tempo
para me dizer
que seria melhor aproveitar melhor

Nenhum comentário: