Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 26 de junho de 2007

Noite


Eu só quero a noite que é noite apenas
todo o resto é dança
todo resto e ausencia

Eu só quero a vida que é excesso
todo o resto é moral
todo o resto é noite e sono

Quero sonhar com asas de cera
ruas escuras
mulheres e luz
seiso que apertem os olhos
alcool que me libere da razão

Eu quero mesmo é Paris
algum café outro cigarro
vento frio na cara para cortar a face

Ruas pequenas onde minhas ideias esbarrem na mesma calçada que sua vergonha

Eu quero apenas o todo o outro é resto
quero navalhas e carteado
quero peder minha alma numa mesa de bilhar
Desejo o excesso
meu esporte é a astucia
minha vida quero vive-la inteira
Morrerei jovem
serei pelo menos um bom cadaver.

Nenhum comentário: