Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 17 de junho de 2007

Melindrosa

Quero sua boca
seus olhos e alma
quero voce inteira
prova-la em meus sentidos
despila para minha saliva

quero sua boca doce
caricia de algodão
beijos de seda e açucar

mesmo caminho
confusão de pernas
meu coração pulsando em seu seio
minha boca matando sua sede
nosso calor
teu corpo abrigo

Nada
ou ninguem
eu
eu e voce
voce
voce e eu

Seus olhos girando
pleno voo
seu grito
plena liberdade

minha mão busca sua mão
sua mão busca meu rosto
e meu desejo le no escuro
o desenho angelical de seu corpo

Um comentário:

Eu mesma disse...

Olá rapaz!!!

Q bonito poema!!!

Adorei...!

Quem sabe um dia não aprendo a escrever como vc e/ou com vc...

Bjus...

=]