Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Larica

Voce disse que não tem nada
a policia meu bem
disse outra coisa
e bem que voce entendeu aquele recado
o delegado
o carcereiro
e a prova do crime

Eu quero e pegar sol
rir de voce
recriar o sul
oce me disse
que nao era pra alarde
armei um circo
pena não sermos palhaços
a graça falta
o argumento é pouco
ninguem vai rir de voce
eu vou rir
rir
rir
rir
rir
rir
rir

Ninguem
é igual a voce
todos temos detalhes ou defeitos
só voce parce
copia barata de uma coisa perfeita
eu quero morrer

mas vou rir
rir de voce

Nenhum comentário: