Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hoje

Hoje eu só quero que a semana passe
para minha febre baixar
para o domingo chegar

Eu só quero aproveitar cada gota de Rum
cada cigarro ao seu lado
eu só quero seu sorriso
quero tambem um pouco de sol ou ceu nublado
para celebrar nosos dias sem ocupação
para viver cada hora
no nosso tempo

Quero apenas isso
um dia seguindo outro
uma semana que acabe com nossos sonhos de solidão
hoje vai passar
e se bem me conheço vou pegar o carro
e ao seu lado
cada cigarro
cada Garrafa de Rum
cada noite nos braços do doce laudano
minha linda fada verde

Hoje eu só quero que hoje vá embora

Nenhum comentário: