Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Apenas lembrei de voce

Você é alguem superficial
posso dizer isso?
Talvez eu queira ser verdadeiro
ou quem sabe
esteja sendo apenas rasteiro
e podre
e desculpe se isso é tão familiar...

Sem surpresas ou receio
estou cheio de mentiras,
nenhuma ilusão
me fará chegar
onde chegam meus pés.

Me faça ver algo novo
eu não gosto do novo
você pode me chamar essa noite
eu a chamei um ano inteiro
não ouviria a sua voz
pois você não estava lá...

Não posso acreditar em você
eu sei que mudou
os dias passam
eu sei
você surge agora diante de mim
vai passar um tempo
vai doer bastante
nunca serei o mesmo
desde aquele dia eu jamais fui o mesmo

O fim,emoldurado de uma forma simples
labios se tocando
a tarde caindo como num quadro barato
a vida correndo ao redor.
Seus olhos desaparecendo
como num barco digo adeus
digo adeus apenas e seguimos
o ultimo beijo
a ultima palavra
doçura na voz nunca esconde a força das palavras
palavras doces com o tempo se tornam duras.

Sem muitas novidades ou temores
vim para dizê-la o que pretendia
desculpe se ainda pareço o mesmo
eu nunca gostei de mudanças.
Talvez eu nunca cresça como você
eu realmente não me importo
adoro tudo como está
esses são seus tempos
brilhos escorrem do edificio
olhos se mutam nas desculpas.

Nunca estou contente
dificilmente me verá sorrir
gosto de ser o mesmo
gosto das coisas como estão
E quando chove me lembro
e é ai unica oportunidade de me ver sorrindo
quando me recordo

Nenhum comentário: