Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de maio de 2007

Tristeza

Sou agora aquele cara voltando para casa
depois de alguns dias distante de tudo
agora volto as mesmas brigas
e aos mesmos problemas
ninguem vai me olhar com piedade
sou um cara normal
sou um cara dificil
nada ou alguem vai me cuspir na cara

Tenho um carro velho
conheço gente comum
trabalho pouco
mas isso pouco importa pois ganho muito pouco tambem

Ninguem matou a hora sexta feira
e eu mesmo nunca fui o bom exemplo para alguns

Estou triste
e sempre fui um cara triste
talvez agora ainda mais triste com o mundo
talvez pensando onde dormir

Eu sou um cara indo dormir na estação
sou talvez uma noite na estrada
ou uma semana de viagem
mas sabe estou voltando para casa
voltando para a pequena
para os mesmos amigos
para os mesmos idiotas
para o bar e para a luta

sou sangue e agora tambem sou luz
sou cinema europeu
e ninguem vai me deixar
porque eu ja estou para tras

sou um cara triste
e ninguem vai voltar.

Nenhum comentário: