Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sorte

Vamos dar uma volta no infinito
sim vamos dar uma volta no inferno
dor
dor
dor
dor
dor
dor

Satisfação e loucura eu preciso de um copo de alcool
vamos beber um pouco de dor
dor dor dor dor dor dor

ninguem realmente esta lendo isso
ninguem realmente se importa comigo

eu tenho medo de seus medos
não quero suas ideias
nem seus sonhos
desejo
desejo
desejo
desejo
desejo
desejo
e dor dor dor dor


Eu morrerei um dia isso é certo

Um comentário:

Igor disse...

Sorte para vc