Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Resposta para minhas mascaras

Estou aqui um pouco timido
um pouco
calado

Estou aqui e então me desculpe
se eu não conversar muito
sou um pouco timido
e voce me impressiona

e eu sei que a timidez pode ser um charme
mas quando é real
apenas atrapalha
truques ajudam
truques disfarsam
mas sabe
estou aqui
sou timido e me desculpe se ao me ver eu não conversar muito

ninguem é realmente o que parece ser
e sabe tenho medo de me ver como eu realmente me vejo todas as manhãs

então menina
estou no banco de tras do meu carro
do meu carro e dos meus amigos
estaou sempre voltando de algum lugar
e só posso pedir desculpas
se não dei atenção necessaria
mas acredito que falar não signifique realmente dizer algo
desculpe...

Estou aqui e sou um cara timido.

Nenhum comentário: