Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de maio de 2007

RA-TA-TA-RA-TARA-RA-RA-TA-TA-RA

Estou pensando em tudo agora
nada vai fugir de meu raciocinio
nada vai escapar de mim
estou pensando agora em como quando é certo sempre existe distração

Eu não quero andar
eu não quero acordar
voce deveria me deixar agora voce deveria
voce nem deveria

Estou triste
sempre estive triste e eu nunca sorri ao seu lado

Voce sorri
voce é alegre
ele é alegre ao seu lado
eu nunca consegui alegria com voce
voce nunca esteve do meu lado

Então estou caindo agora
ninguem trará uma bandeira
ninguem cantará uma canção
estou triste.

Nenhum comentário: