Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 19 de maio de 2007

Pensamentos parisienses

Meu peito oscila como um pendulo
entre a ventura de seus olhos
e a tragetoria desses dias
a poeira nos separa agora
a estrada nos torna distantes,

recordo agora a derradeira vez
que nos vimos
era seu rosto chorando
emoldurado
pela janela,
chovia aquele dia
era frio o tempo
que carrego comigo
impresso como saudade

Seu sorriso timido
escondido pela despidida
se apagava em minha visao,
as vezes tento recordar seu rosto,
sonhar com voce,
o tempo parece ir te apagando
em mim
para tras como as historias de infancia
seu gesto é distante
quase esvaido.

Guardo seu ultimo beijo
roubado
com direito,
levo comigo um pouco de voce
mas me toma a certeza que ja não
me leva consigo.

Silencioso
guardo o som de sua voz
a musica de seu sorriso
ja estarei longe de voce
quando recordar de mim

mas meu peito insiste em lutar
pareço condenado a me excluir de seu mundo sempre

Nenhum comentário: