Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 20 de maio de 2007

Meu bairro

Ninguem é legal aqui no meu bairro
mas temos gente desempregada e bebados e mendigos
temos gente ocupada e comum
ninguem é engraçado no meu lado da cidade

garotas bonitas não olham para caras como eu
ninguem mora do meu lado da cidade
somos o vazio ocupando as filas
e o nada entupindo as celas

A policia é segurança
de um estado de ilusão
pesadelo armado de quem diz nao

amores são amores inverta seu olhar
jesus é um cara legal
bebemos sempre uma cerveja barata chamada abstração
ninguem é tao legal
pena que ninguem veio a minha festa
ninguem roubou a atenção

Meu bairro é o melhor lugar
depois de todos os lugares

Nenhum comentário: